segunda-feira, 9 de julho de 2012

Download dos episodios Megas XLR Dual Audio no 4shared

Bom gente tinha colocado um link aonde tinha os 26 episodios do Megas XLR em dual audio foi nesse topico aqui: http://marciacowboy1.blogspot.com/2010/01/download-dos-episodios-do-megas-xlr-em.html porém se deu baita azar do megaupload ter fechado as portas e ai foi tudo pro beleleu que o rapaz tinha colocado naquele blog dele. A minha sorte é que baixei os 26 episodios de dual audio e já upei os 26 episodios para o 4shared. O ruim do 4shared é que para poder baixar os episodios a pessoa tem que criar conta, ou usar o login do Facebook, Twitter ou Google ( gmail ) para poder baixar, apesar dessa desvantagem, a vantagem que tem é que por enquanto os arquivos não vão ser deletados, mas porém eu tenho que volta e meia acessar o 4shared para não dar inatividade da conta senão vai ser deletado.

Vamos aos fatos como os episodios estão dual audio br e ing vão precisar de um player ( real player ou similar ) para poder selecionar o audio em inglês ou português ( audio 1 ou audio 2 ) , no windows media player executa os 2 audios ao mesmo tempo e não sei porque cargas da agua, o windows media player não te da opção de selecionar o audio mesmo clicando com o botão direito em cima do video. Bom comigo acontece isso.

Upei a primeira e a segunda temporada dual audio para o 4shared. 

Segue abaixo o link para baixar os 26 episodios em dual audio da primeira e segunda temporada, cada arquivo da quase 200mb.

http://www.4shared.com/dir/IMWHfqP8/MegasXLRdualaudio.html
Bom conforme tinha dito assim que tive-se reupado os 26 episodios dual audio iria editar o post e foi o que fiz, agora vamos torcer que no 4shared fique por um tempo por lá.

18 comentários:

  1. Marcia parabens, tenho ele completo porem em uma pessima qualidade, vou baixar esse para ver se ta top. obrigado otimo anime

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Silva, bom sobre a qualidade de imagem não posso garantir que esteja 100% brastemp, mas com qualidade do tipo dvd , então dá para assistir sem problema.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi o melhor lugar que encontrei pra baixar!! A qualidade do som e da imagem tá ótima!! Dá até pra assistir em tela cheia num monitor 1280x1024 que não perde a qualidade! Muito obrigado por ter colocado os episódios!!!! Eu curto muito esse desenho!!! Vou até montar um DVD com os episódios depois kkkkkkk Valeu!! :D

    Ah, uma dica pro pessoal, usem o Media Player Classic. Nele dá pra ver com um audio só! :D

    ResponderExcluir
  4. Valeu Matheus, só não sei quem exatamente fez isso, só sei que baixei logo quando o megaupload tava funcionando, e como o pessoal pediu, consegui upar para o 4shared =)

    ResponderExcluir
  5. voce poderia upar para o mediafire e gratis tb e maximiza a conexão nao havendo perdas de velocidade como acontece muito do 4shared mais muito bom o blog e bom trabalho esse desenho e o mais epico de todos sem duvida

    ResponderExcluir
  6. Bom tarde Anonimo o problema do Mediafire só fica por 30 ou 90 dias e ai o arquivo é excluido, já no 4shared não tem esse problema, mas volta e meio tenho que acessar a conta para não dar inatividade. O 4shared ele tem um aplicativo que permite a pessoa baixar e depois pausar e terminar de baixar depois. Como não to usando mais o meu pc porque to vendendo ele, to usando o note da minha mãe, e ai já viu até me acostumar rss. A ideia não é ruim, o problema do Mediafire é isso e outro problema só permite upar arquivos de 100mb e não mais do que isso, então o unico que permite por enquanto upar arquivos de até 2gb é o 4shared sem a limitação de exclusão de arquivo. Como o megaupload parece que vai voltar com força total, pode ser que upe para lá =)

    ResponderExcluir
  7. Oi marcia, eu queria saber se tem a versão de Megas XLR para MP4? Se tiver manda um link por favor, quero muito ver esse desenho. #FezParteDaMinhaInfancia.

    ResponderExcluir
  8. Ayrton Tom, mp4 não tem, tem a opção em 3gp que esta nessa parte: http://marciacowboy1.blogspot.com.br/2010/02/megas-xlr-versao-pra-assistir-no.html

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber se tem como converter 3gp para mp4 ou algum programa que converta esses arquivos? Por que no meu Galaxy Gran Duos o video roda melhor em mp4.

    ResponderExcluir
  10. Ayrton Tom tem sim existe 2 softwares que convertem o avi para mp4 ou 3gp, de 3gp para mp4 vai ficar uma titica a qualidade de imagem:

    Os que fazem são http://www.freemake.com/br/free_video_converter/ ( Freemake ) e o http://pcfreetime.com/pt/index.html ( Format Factory ) aconselho baixar os 2 porque caso se um não der a qualidade que pretendes tens o outro para testar, gosto mais de usar o Format Factory porque mantem a qualidade do original, já o Freemake permite selecionar o tamanho que queres que fique o tamanho do arquivo, então só baixando os 2 e ir testar. Vale ressaltar que mudar de 3gp para mp4 talvez não der o resultado que queres.

    ResponderExcluir
  11. Nao concigo entrar no link pra baixar os episodios do megas xlr do 4shared me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  12. Vinicius para baixar os episodios basta se logar usando o gmail, facebook ou twitter e ai sim conseguira baixar.

    ResponderExcluir
  13. Valeu Marcia! mandou muito! peguei todos aqui! =*

    ResponderExcluir
  14. Marcia nao te conheço mas, vc devia ir pro céu só de ter postado essa desenho! vc salvou a infância do meu futuro filho! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. RODRIGO... Existe outros episodios alem desses? ou esses são os unicos???

    ResponderExcluir