segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Megas XLR Episodio 01 Test Driver Dublado e Inglês

Observação esse desenho não é mais exebido em nenhuma emissora brasileira sendo ela a cabo ou Tv aberta no Brasil , não existe DVD Original disponivel pra venda, portanto não estou quebrando nenhum direito autoral, já que nenhuma empresa brasileira se interesou em trazer o DVD do Megas pra ser vendido em dual audio ( Inglês e Português )
A qualidade da imagem está regular, devido que tive que diminuir o tamanho do arquivo pra que pude-se ser upado, já que a minha banda larga é muito ruim pra carregar arquivos de grandes tamanhos.

Por enquanto só vai ficar o primeiro episodio disponivel, pra ver como se comporta o servidor Blogger, se durante uma semana não houver nenhum problema, estarei disponibilizando os 25 episodios restantes pra vocês assistirem.

Nesse link aqui: http://marciacowboy.blogspot.com/2009/02/megas-xlr.html consegui a tradução do porque que o desenho Megas XLR não teve mais continuidade.

Dubladores do desenho Megas XLR em versão PT está nesse link aqui: http://www.dublanet.com.br/index.php?ind=gallery&op=foto_show&ida=1430

Megas XLR Episodio 01 Test Driver Parte 01 Dublado ( Português )




Megas XLR Episodio 01 Test Driver Parte 02 Dublado ( Português )




Megas XLR Episodio 01 Test Driver Parte 01 Versão Inglês Sem Legenda





Megas XLR Episodio 01 Test Driver Parte 02 Versão Inglês Sem Legenda


2 comentários:

  1. Dorei ter assistido, mais queria que tivesse todos os episódios aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliano tem sim todos os episodios do Megas XLR podes assistir pelo Myspace que está nesse topico: http://marciacowboy1.blogspot.com.br/2010/02/dois-episodios-dublados-do-megas-xlr-no.html ou por esse: http://marciacowboy1.blogspot.com.br/2009/12/megas-xlr-episodio-26-espelho-espelho.html repare que depois dos videos eu coloquei os links dos 26 episodios upados aqui para o blog =)

    ResponderExcluir