terça-feira, 1 de junho de 2010

Babou as Revistas da Cartoon Em Ação que vinha com a HQ do Megas XLR

Depois um tempo sem postar aqui, venho vos informar que eu acho que Editora Online parou de trabalhar com a Revista Cartoon Em Ação que vinha com a HQ do Megas XLR e acredito que o motivo seja pouca saida, digo isso porque nas bancas em Bangú essa HQ da editora online teve pouquissimas saidas, se apenas 2 ou 3 pessoas que compraram foi muito e o resto ficava parado, era pra ter saido as edições 09 e 010 da Cartoon Em Ação da Editora online no mês de Maio e que infelizmente não ocorreu.

Justamente que agora faltava apenas a EDIÇÃO 06 - SCHOOL OF WRECK do Megas XLR pra fechar, ou seja a ultima HQ do desenho.

Bom fazer o que né pelo menos ainda consegui comprar as outras edições menos a edição 02 da CN em ação que vinha a primeira HQ do Megas, mas enfim o jeito é aguardar pra ver se vão lançar as ultimas edições do CN em ação.

2 comentários:

  1. Ricieri Nunes de Aguiar (Robopato)8 de outubro de 2010 às 08:21

    Bom dia Marcia, meu nome é Ricieri sou do Espirito Santo, eu tbm sou super Fã do Megas, n tem melhor desenho, uma pena só ter 26 episodios, mas cada um deles é + irado q o outro, aprovei e mt sua iniciativa de fazer um site com os episodios, vc é D++++, linda, meu email é (ricierinunes@hotmail.com), caso aja + desenhos neste estilo me comunique, pois sou super fã de desenhos assim, um bjo linda, Té +++++++++

    ResponderExcluir
  2. Oie Ricieri obrigada pelo elogio =) infelizmente já fui atras pra saber de alguma novidade mas infelizmente foi em vão , a unica coisa que tem é um fã clube do desenho nesse site http://megas-xlr-club.deviantart.com/ aonde o pessoal faz redesenha os personagens ou seja mostram a sua arte =)

    ResponderExcluir