segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Megas XLR em versão Mangá ?


Bom Megas na versão Manga deve ser meio que ilario rsss, mas não é bem isso se trata de uma fusão de desenhos do Cartoon Network aonde foi criado um jogo online pro pessoal jogar, mas detalhe se a sua banda larga e sua placa de video não tiver memoria suficiente, o jogo vai rodar travado do caramba.

O site é esse aqui: http://fusionfall.com/game/about-characters.php ; http://fusionfall.com/game/about-story.php só não me pergunte como faz pra jogar com Megas XLR nessa versão mangá, porque já fuxiquei lá e não vi o jogo.

Bom o site fez até o Mangá: http://fusionfall.com/media/manga.php só é uma pena que não vi o Megas pois andei pulando as paginas, se tem nem deu pra reparar rsss

Bom vou ser sincera o Coop ( Cara ) eu prefiro no desenho mesmo, na verão Manga a roupa ficou digamos bonitinha, mas o rosto dele achei meio que esquesito kkk

Se você quiser entrar em contato com criador do desenho Megas XLR é através do Blog: http://georgekrstic.blogspot.com/ ou site dele: http://www.georgekrstic.com/contact.html no Blog do George, no canto direito não sei se ele ainda está a vender a revista mais o DVD promocional do desenho Megas XLR, mas de qualquer maneira perguntem, antes de sair sem querer em comprar pelo blog dele rsss.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eita já coloquei o vosso banner no meu blog está lá no rodape da pagina, resolvi deixar a visualização das postagens mais limpa e lá no rodape as parcerias e etc... assim o pessoal podera curtir e ler melhor =)

    ResponderExcluir